Denúncias

Prezado cidadão,

Como medida excepcional, para conter o avanço do Coronavirus, o atendimento presencial ao público está temporariamente suspenso, em todas as unidades do Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais.

O MPT está funcionando e recebendo denúncias normalmente. O atendimento online pelo site é possível 24 por dia. O atendimento individual, pelo telefone 3304-6200, está disponível no horário de 9 às 16 horas.

Entenda como você pode encaminhar sua denúncia ou falar conosco, neste período.

Encaminhar denúncia: o caminho mais rápido é o envio direto pelo site. Você clica em Serviços, depois em denúncias e segue as orientações de preenchimento do formulário. Desta forma, a sua denúncia é recebida instantaneamente.

Há também disponível, embora congestionado devido às circunstâncias atuais, o serviço Disque Denúncia, pelo número 0800-702-3838, das 9 às 16 horas, caso haja dificuldade em efetuar a denúncia diretamente pelo site.

Acesse o serviço

 

Fique ligado: O MPT tem a missão de defender os direitos coletivos/indisponíveis dos trabalhadores. Desse modo, a instituição não presta serviços de consultoria nem atua em defesa de direitos meramente individuais. Para formalizar sua denúncia, acesse o serviço.

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