Procurador Adolfo Jacob recebe homenagens em duas cidades

O procurador do Trabalho Adolfo Silva Jacob, da PTM de Coronel Fabriciano, acaba de receber duas homenagens das administrações municipais de Caratinga (Vale do Rio Doce) e Ipatinga (Vale do Aço). A primeira, de Cidadania Honorária, foi dada pela Câmara Municipal de Caratinga, no dia 22 de novembro. O presidente da Câmara de Caratinga, o vereador João Roberto Leodoro, ressaltou que a condecoração representa “um momento de reconhecer os cidadãos que contribuem para o desenvolvimento do município”.

A Câmara de Ipatinga também agraciou o procurador, com Menção de Aplausos, “pelos relevantes serviços prestados no órgão federal, em benefício da população de Ipatinga e todo Vale do Aço”.

O vereador Ley do Trânsito, de Ipatinga, destacou a sensibilidade do procurador para com as causas de interesse coletivo. “Graças à sensibilidade do Dr. Adolfo Jacob com os problemas sociais, conseguimos, via TAC´s assinados por ele com empresas em débito com a Justiça do Trabalho, reconstruir a cadeia pública de Ipaba; empreender grandes melhorias na estrutura da delegacia de plantão de Ipatinga com a aquisição de computadores, mesas, cadeiras, armários.” Também conseguimos aparelhos de ar condicionado e divisórias; reformar a delegacia de trânsito e a Ciretran e ainda adquirir computadores, cadeiras adequadas para os digitadores, e outros importantes equipamentos. Mais recentemente conseguimos, através de dois novos TAC´s a destinação de R$ 40 mil para a reforma do IML de Ipatinga e R$ 30 mil para a reestruturação do setor de identificação da Polícia Civil, hoje funcionando de forma precária”.

Com informações das páginas Vereador Ley e Prefeitura de Caratinga

Imprimir